DestaquesPolicial

Homem é preso após ameaçar o vizinho e a polícia com arma de fogo na zona rural de Serra Branca

sirene-e1668130367907 Homem é preso após ameaçar o vizinho e a polícia com arma de fogo na zona rural de Serra BrancaPoliciais do 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, foram acionados no último domingo (25) após um homem relatar que estava recebendo ameaças de morte de seu vizinho no sítio Ducarmo na zona rural de Serra Branca no Cariri.

Chegando no local a vítima relatou que o acusado, estava fazendo ameaças com uma arma de fogo, a vítima ainda apresentou vídeos das ameaças, a polícia verificou a veracidade dos fatos e de imediato se deslocou até a residência do acusado, onde encontrou o acusado de punho de uma espingarda ameaçando reagir contra a guarnição. A equipe polícial realizou disparos para cima para conter o homem, que logo em seguida foi preso e encaminhado para delegacia para as providências cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar