Esportes

Copinha 2024: Serra Branca e Queimadense irão representar a Paraíba

Design-sem-nome-2024-01-02T145005.456 Copinha 2024: Serra Branca e Queimadense irão representar a ParaíbaA famosa Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma das principais competições das categorias de base brasileiras. A Paraíba vai para sua 24ª participação no torneio e terá o Serra Branca (Campeão do Paraibano Sub-20) e a Queimadense como representantes nesta edição.

O Serra Branca irá participar da competição pela primeira vez e compõe o Grupo 4 junto do Grêmio-RS, Figueirense-SC e Inter de Bebedouros-SP. A estreia da equipe paraibana será contra o Grêmio nesta quarta-feira (03) às 13h.

Já a Queimadense faz parte do Grupo 24 junto de Palmeiras-SP, Oeste-SP e ABC-MS. O carcará do Cariri deve estrear nesta quinta-feira (04) às 17h30 enfrentando o campeão Palmeiras em Barueri-SP.

queimadense Copinha 2024: Serra Branca e Queimadense irão representar a Paraíba

Jogadores da Queimadense treinaram no CT Joaquim Grava, casa do Corinthians – Foto: @oficialqueimadense

As equipes paraibanas devem jogar mais duas partidas nesta e na próxima semana para definir sua classificação para o mata-mata do torneio. Para avançar para próxima fase da “Copinha” os paraibanos devem ficar entre os dois primeiros dos seus respectivos grupos. A missão não deve ser fácil para as duas equipes, pois das 24 participações dos clubes paraibanos, apenas em três delas (2016, 2018 e 2023) um clube da Paraíba conseguiu avançar para fase eliminatória.

João Pedro Gomes – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar