Brasil

Braiscompany reconhece problema e justifica atrasos nos pagamentos

antonio-ais Braiscompany reconhece problema e justifica atrasos nos pagamentosO empresário Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany, divulgou vídeo para explicar os atrasos de pagamentos de sua empresa a clientes. A Braiscompany virou centro de uma polêmica no início deste ano quando o ator Lucas Veloso fez acusações nas redes sociais.

Parte dos clientes acusa a companhia de atrasar o último pagamento de 2022, que deveria ter acontecido antes mesmo de 2023 chegar, no dia 30 de dezembro.

“Desde novembro a empresa vem sofrendo alguns problemas técnicos e vem tentando resolver dia após dia com a criação de aplicativo e outras soluções tecnológicas”, disse, ao acrescentar que os advogados estão entrando com pedido de liminar para desbloqueio de conta pela empresa que presta serviço nessa questão.

O empresário explicou porque alguns pagamentos da empresa que gerencia criptomoedas estão com repasses atrasados. Ele disse que a situação teve início ainda em novembro do ano passado, mas que as medidas para corrigir os problemas já estão sendo adotadas.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar