Policial

Bandidos invadem distribuidora e furtam caminhão de peças de moto no Cariri

23d9b35ee45a1ccf77e7e871b176246e Bandidos invadem distribuidora e furtam caminhão de peças de moto no CaririLadrões arrombaram na madrugada desta segunda-feira (6), uma distribuidora de equipamentos para bicicletas e motocicletas, localizada no bairro Gouveião, na cidade de Soledade e roubaram um caminhão carregado de peças de moto.

O caminhão foi encontrado pela manhã na região do município de São João do Cariri, mas os meliantes levaram a carga e o deixaram vazio.

Segundo relatos obtidos pela reportagem, os criminosos tiveram acesso ao interior do estabelecimento, após cortarem o alarme e danificarem o sistema do circuito de câmeras de segurança.

Essa distribuidora havia sido inaugurada há poucos dias e já virou alvo dos bandidos, provocando um enorme prejuízo ao grupo empresarial.

Com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar