Cidades

Polícia Civil prende mulher por se auto lesionar para tentar culpar companheiro por agressão no Cariri

sirene-e1668130367907 Polícia Civil prende mulher por se auto lesionar para tentar culpar companheiro por agressão no CaririNa manhã desta segunda-feira, policiais civis das delegacias de Juazeirinho e Soledade realizaram a prisão em flagrante de uma mulher por denunciação caluniosa. A conduzida compareceu à delegacia de Juazeirinho para registrar uma falsa denúncia de agressão movida por ciúmes de seu ex-companheiro.

Entretanto, a situação tomou um rumo inesperado quando o homem apresentou à autoridade policial um vídeo em que da mulher se autolesionava. Diante da evidência clara de uma denúncia falsa, os policiais deram voz de prisão à acusada no mesmo instante.

A denunciação caluniosa prevê uma pena que varia de 2 a 8 anos de prisão. A ação rápida da polícia e a colaboração da vítima foram essenciais para desmascarar a tentativa de manipulação do sistema legal por parte da acusada.

As autoridades destacam a importância da população em relatar incidentes reais e não fabricar falsas acusações, garantindo assim a eficácia e justiça no trabalho policial.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar