Cidades

Homem é detido por transportar 700 quilos de carne de hambúrguer sem refrigeração

39991d2a0102cf0e93a7eec5298a6c8d Homem é detido por transportar 700 quilos de carne de hambúrguer sem refrigeraçãoUm homem de 25 anos foi detido nessa terça-feira (29) por transportar 700 quilos de carne de hambúrguer sem refrigeração adequada. O flagrante aconteceu no quilômetro 220 da BR-230, em Soledade, no Agreste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes foram acionados devido ao tombamento de um caminhão. Ao chegar ao local, perceberam que as condições da carga não estavam de acordo com as regras de relações de consumo. Além disso, a mercadoria não possuía nota fiscal, o que configura sonegação fiscal, e o condutor não tinha habilitação para dirigir o veículo.

Detido, o homem informou que transportava o veículo desde Sousa, no Sertão do estado. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Federal e a carga foi apreendida.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar