Esportes

Time adversário do Botafogo-PB na Copa do Brasil anuncia “show” de Léo Santana, mas letras miúdas revelam: “na caixa de som”

leoo-1-599x400 Time adversário do Botafogo-PB na Copa do Brasil anuncia "show" de Léo Santana, mas letras miúdas revelam: "na caixa de som"

Léo Santana (Foto: Divulgação)

Um post nas redes sociais viralizou após anunciar o cantor Léo Santana na partida entre Águia de Marabá e Clube do Remo, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. O Águia será o adversário do Botafogo-PB na estreia da Copa do Brasil, no dia 22 deste mês.

Na publicação, em tamanho minúsculo, uma frase botou água no chope dos fãs: “Na caixa de som”. Ou seja, não haverá Leo Santana pessoalmente no Parazão.

A brincadeira foi feita pelo perfil no Instagram “Chaves Boleiro”, uma página de humor paraense. A publicação satiriza os preços dos ingressos dos jogos do Águia de Marabá que, segundo muitos torcedores, possuem valores bem elevados.

O post viralizou nas redes sociais porque muitos acreditaram na presença do cantor baiano no Campeonato Paraense. Outros compartilharam porque riram da letra miúda disfarçando o show.

Nos comentários, alguns torcedores brincaram com a situação: “É por esse e outros motivos que os torcedores do Águia são sempre os mesmos… ao invés de fazerem uma campanha pra aproximar o torcedor, eles fazem essa sacanagem aí…”, escreveu um seguidor.

“Pelo futebol que o águia tá jogando tinha que ser de graça e 5 reais a coberta”, disse outro.

“Tem ingresso de time da 1 divisão do brasileiro mais barato, palhaçada viu”, comentou um internauta.

snapinstaapp_1080_329577185_465116585692216_2950520302888269893_n Time adversário do Botafogo-PB na Copa do Brasil anuncia "show" de Léo Santana, mas letras miúdas revelam: "na caixa de som"

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar