Cidades

Casal estudante de medicina é suspeito de abandonar feto em lixeira

images-1 Casal estudante de medicina é suspeito de abandonar feto em lixeiraDois jovens que cursam Medicina são suspeitos de terem abandonado um feto com aproximadamente 36 semanas em uma lixeira em Intermares, em João Pessoa.

O feto foi encontrado por um catador de lixo no momento em que o trabalhador estava fazendo a coleta residual na localidade, na manhã desta quarta-feira (22). Câmeras de segurança da localidade registraram o momento em que um homem carregando uma sacola e joga o volume dentro do depósito de lixo.

Segundo a Polícia Civil, o bebê é do sexo masculino e ainda estava com a placenta e o cordão umbilical, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O casal suspeito foi localizado e os dois estão sendo levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Portal Notícia Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar