Diversas

Ex-BBB Paula faz novo preenchimento labial e mostra resultado aos seguidores nas redes sociais

paula_bbb23-599x400 Ex-BBB Paula faz novo preenchimento labial e mostra resultado aos seguidores nas redes sociais

Paula já realizou diversos procedimentos estéticos desde que saiu do ‘BBB 23’. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Quarta eliminada do “BBB 23”, Paula Freitas resolveu turbinar a imagem e compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o resultado de um novo preenchimento facial. Esse é o segundo preenchimento que a biomédica fez nos lábios desde que deixou o confinamento.

Paula compartilhou as fotos do novo visual nos stories do Instagram. Desde que saiu do confinamento, há algumas semanas, essa é a segunda vez que Paula passa por procedimentos estéticos. Paula já mudou os cabelos, fez um primeiro preenchimento labial e aplicou botox.

A médica responsável pelos pelos primeiros procedimentos feitos por Paula postou alguns stories falando sobre o atendimento da ex-BBB e contou que as mudanças serão gradativas.

“Eu quis trabalhar algo bem natural, respeitando o padrão do rosto dela que é afrodescendente. Não quero mudar essas características e muito menos ela quer passar por um procedimento que vai transformar o rosto dela. Vai ser um processo, não vai ser do dia para a noite, mas acredito que com três semanas a gente etá com este trabalho concluído”, explicou.

Extra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar