Mundo

Óvni em forma de disco é filmado por militares ucranianos em zona de guerra com a Rússia; veja vídeo

ovni-1020x800-1-510x400 Óvni em forma de disco é filmado por militares ucranianos em zona de guerra com a Rússia; veja vídeo

Nave foi flagrada por tropas que fazem operações com drones no conflito armado. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que tropas ucranianas visualizam um Objeto Voador Não Identificado (óvni) completamente silencioso e em forma de disco na zona de guerra com a Rússia. Não é possível saber o tamanho, a altitude e a forma do objeto, mas a altitude do drone que gravou as imagens indica que o objeto pode ser uma grande nave a cerca de 50 quilômetros de distância do solo.

— O que é isso? Por que não está se movendo? — dizem os homens do 406º Batalhão da Ucrânia enquanto testemunhavam o óvni pairando.

A filmagem do objetivo misterioso foi capturada por meio de um dos mais de 300 drones equipados com câmeras térmicas usados ​​pelas Forças Armadas Ucranianas (UAF).

Com base na faixa de temperatura do drone de imagem térmica, o óvni estava mais quente do que o seu entorno. Um membro do batalhão ainda declara que o objeto é “um óvni, com certeza”. “Está ficando no lugar, na tela. Aumente mais o zoom — as tropas continuam debatendo. “Está parado, você vê?”, questiona outro militar.

A conversa foi traduzida e confirmada pelo jornal britânico Daily Mail, que ainda traçou uma semelhança com o “Fantasma de Bagdá” — o objeto fino e cilíndrico avistado acima do Iraque em maio de 2022 pela câmera infravermelha de “calor” de um drone Reaper da Força Aérea dos EUA.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar