Diversas

Pai de Vanessa Lopes diz que filha está acompanhada por médico após desistência do BBB24

Pai-de-Vanessa-Lopes-diz-que-filha-esta-acompanhada-por-medico-apos-desistencia-do-BBB24-700x393 Pai de Vanessa Lopes diz que filha está acompanhada por médico após desistência do BBB24

Pai de Vanessa Lopes diz que filha está acompanhada por médico após desistência do BBB24.

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, se pronunciou nas redes sociais e falou pela primeira vez como a filha está após a desistência do BBB24

“Quero iniciar minha mensagem agradecendo essa movimentação de apoio, acolhimento e carinho com a Vanessa”, começou, em seu perfil no Instagram.

Ele afirmou que a filha já se encontrou com os familiares e está com um médico, cuidando de sua saúde e acompanhando toda a situação com muito cuidado.

“Ela está com a família, com o médico e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado. Quero tranquilizar vocês contra as fake news que citam atritos com a família. Estamos muito bem, é um momento de muito acolhimento”, argumentou.

Alisson diz que Vanessa logo voltará às redes e pediu para que as pessoas e os seguidores da filha, entendam este momento de reclusão e tenham mais empatia.

“Ela logo estará aqui conosco distribuindo sorrisos e seu brilho (…)  “Empatia salva vidas. Esse é um momento que precisamos de muito apoio e acolhimento”.

Vanessa Lopes teria rompido com os pais, informou colunista

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a equipe de Vanessa Lopes teria enviado uma notificação para que a TV Globo desclassificasse a influencer do BBB 24 para proteger sua saúde psicológica, mas os pais de Vanessa teriam sido contra a notificação.

Ainda conforme informou Lo-Bianco, a tiktoker teria rompido relações com os pais e estaria morando com uma amiga, a também criadora de conteúdo Clara. Além disso, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, também seria outro amigo dando apoio.

Por Terra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar