Policial

Polícia investiga participação de mais de uma pessoa na morte de professora encontrada em açude

professora-morta-em-cuite Polícia investiga participação de mais de uma pessoa na morte de professora encontrada em açudeA Polícia Civil está investigando a participação de pelo menos duas pessoas no assassinato da professora Honorina de Oliveira Costa, que foi encontrada morta dentro de um açude, em Cuité, na Paraíba, em novembro de 2022.

A professora, de 43 anos, foi executada com violência após um golpe de faca na região do abdômen e o assassino tentou ocultar o seu corpo, amarrando nela grandes pedras em cada um de seus membros e jogando o corpo no açude.

Na última terça-feira (28), o policial militar reformado, Antônio Abrantes, foi preso como suspeito pela morte da mulher.Ele tinha um relacionamento de 28 anos com a vítima.

Ao Notícia Paraíba, o delegado Rodrigo Monteiro informou que obteve imagens de câmeras de segurança que ajudaram a polícia a entender o percurso feito pela vítima no dia do desaparecimento.

Honorina saiu de casa por volta das 22h. Familiares afirmaram que ela estava determinada a terminar o relacionamento com Antônio e teria saído com esse propósito.

Ela parou o carro em um posto de combustíveis, abasteceu o veículo e seguiu o percurso.

Na sequência, o carro é visto parado em uma rua. Uma pessoa desce e apanha pedras do chão. Depois o veículo vai em direção ao açude, o mesmo onde o corpo da vítima foi encontrado.

Já na madrugada, o veículo é estacionado próximo à casa da vítima e duas pessoas saem de dentro do carro. A polícia está investigando quem são essas pessoas e se elas participaram do crime.

O policial reformado era casado com outra mulher e tinha um relacionado extra conjugal de 28 anos com a professora, ainda de acordo com a Polícia Civil. Juntos eles tinham dois filhos.

O caso segue sendo investigado.

noticiaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar