Política

Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria Lima Feliciano

IMG-20230202-WA0029 Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria Lima FelicianoA prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, emitiu nesta quarta-feira, 01, uma nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria Lima Feliciano, mãe da professora e secretária de Educação, Ana Lima Feliciano.

Confira a nota na íntegra:

“É com muito pesar que soubemos do falecimento da senhora Maria Lima Feliciano, mãe da nossa amiga e secretária de Educação, Ana Lima Feliciano, que aconteceu nesta tarde em Paulo Afonso.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Dona Maria Lima Feliciano deixa 92 anos de legado de lutas e vitórias, cheias de amor e carinho para com sua família e amigos.

Aos parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a população, nossos mais sinceros sentimentos.”

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago

Prefeita de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar