Política

Júnior Nóbrega reafirma pré-candidatura à Prefeitura da Prata e admite rompimento com grupo político do prefeito Genivaldo Tembório

JUNIOR-NOBREGA-GENIVALDO-TEMBORIO Júnior Nóbrega reafirma pré-candidatura à Prefeitura da Prata e admite rompimento com grupo político do prefeito Genivaldo TembórioEm um áudio vazado nesta terça-feira (11), por meio das redes sociais, o ex-prefeito da Prata, Júnior Nóbrega, reafirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade e admitiu a possibilidade real de um rompimento com o grupo político liderado pelo atual prefeito Genivaldo Tembório. As declarações de Nóbrega trouxeram à tona um clima de incerteza e expectativa em relação às futuras eleições municipais.

No áudio divulgado, Júnior Nóbrega deixou claro que sua intenção é concorrer ao cargo de prefeito no próximo pleito e destacou que pretende mostrar ao prefeito Genivaldo Tembório a força de sua campanha antes de tomar qualquer decisão definitiva sobre o rompimento político. Segundo Nóbrega, essa demonstração será importante para que Genivaldo possa analisar a situação com cautela.

“Eu sou discuto política no próximo ano, mas eu sou candidato a prefeito. Por isso, antes do rompimento, eu vou mostrar pra ele [Genivaldo] a força que a gente vai para a campanha, para que ele tenha a possibilidade de analisar”, afirmou Júnior Nóbrega.

A notícia do possível rompimento entre Júnior Nóbrega e Genivaldo Tembório chama a atenção da população da Prata, que agora aguarda ansiosamente os desdobramentos dessa situação política. Ambos os políticos possuem uma trajetória ativa no município, o que aumenta ainda mais a expectativa sobre o desfecho desse embate político.

Genivaldo Tembório, atual prefeito da Prata, ainda não se manifestou oficialmente sobre o áudio vazado e as declarações de Júnior Nóbrega. A população aguarda uma resposta do prefeito e o posicionamento do grupo político que o apoia, uma vez que esse possível rompimento poderá afetar diretamente o cenário político da cidade.

ALEM DO FATO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar