Cidades

Convidado de honra: prefeito Márcio Leite participará do WORLD CREATIVITY DAY 2023

marcio-leite Convidado de honra: prefeito Márcio Leite participará do WORLD CREATIVITY DAY 2023Ocorrerá em João Pessoas nos dias: 20 ,21 e 22 de abril, o WORLD CREATIVITY DAY 2023, considerado o maior evento colaborativo de criatividade do mundo.

Para tanto, o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, não ficará de fora, sendo um dos convidados de honra, da líder regional Fany Miranda. Fazendo com que o município adentre no mundo da diversidade e, assim, ficar por dentro das inovações do mercado.

Renascença no WORLD CREATIVITY DAY

WhatsApp-Image-2023-04-17-at-13.07.00 Convidado de honra: prefeito Márcio Leite participará do WORLD CREATIVITY DAY 2023

Além do prefeito a secretária de Cidadania e Geração de Renda, Maria Emília, também é uma das convidadas, a qual apresentará um Painel: sobre Renda Renascença e São João do Tigre com as Políticas Públicas.

“Serão eventos presencial e online. Falarei sobre Renascença, online. O qual contribuirá para uma abrangência muito maior, no mundo”, contou Maria Emília.

Por: Marcos Lima 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar