Política

Prefeito de Camalaú se filiou ao PSB em evento na capital

BIRA-MARIANO Prefeito de Camalaú se filiou ao PSB em evento na capitalO prefeito de Camalaú, Bira Mariano, oficializou sua filiação ao PSB, partido do governador João Azevedo, em um evento que ocorreu nesta segunda-feira em João Pessoa. Durante a cerimônia, foram empossados os novos membros do diretório estadual do partido, bem como novas lideranças que se juntaram à sigla.

 “Estou muito feliz em me filiar ao PSB e poder contar com o apoio do governador João Azevêdo nessa caminhada. Juntos, vamos trabalhar em prol do desenvolvimento do nosso município e região. Agradeço ao PROS pelo tempo em que estive filiado e agora estou animado para continuar lutando pelo povo de Camalaú e da Paraíba dentro do PSB”, afirmou o prefeito Bira Mariano.

Anteriormente Bira Mariano era filiado ao PROS, mas agora integra o PSB com o objetivo de fortalecer a parceria com o governador João Azevedo e se preparar para as eleições de 2024.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar