Policial

Acusado de matar amigo esfaqueado durante bebedeira em Ouro Velho, foi preso, após tentar fugir pegando carona em um caminhão

858ef9d0c35211e20b1851035a721537 Acusado de matar amigo esfaqueado durante bebedeira em Ouro Velho, foi preso, após tentar fugir pegando carona em um caminhãoUm homem conhecido como Maciel, natural do sítio Antônio Ferreira, zona norte do município de Juazeirinho, que matou a facadas o seu conterrâneo e amigo de trabalho, conhecido como “Dadeira” (foto), 23 anos, durante uma bebedeira, na noite desta sexta-feira (5) no município de Ouro Velho, foi preso em flagrante.

lg.php?bannerid=0&campaignid=0&zoneid=9824&loc=https%3A%2F%2Fhelenolima.com%2Fnoticia%2F2595%2Fassassino-de-qdadeiraq-tentou-fugir-pegando-carona-em-um-caminhao-mas-foi-reconhecido-e-preso-em-flagrante&referer=https%3A%2F%2Fhelenolima Acusado de matar amigo esfaqueado durante bebedeira em Ouro Velho, foi preso, após tentar fugir pegando carona em um caminhão

De acordo com informações, após cometer o homicídio, o assassino tentou fugir pegando carona em um caminhão pela manhã deste sábado (6), mas foi reconhecido e preso pela Polícia Militar (PM), em flagrante, na cidade de Sumé, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos de praxe.

Em um prazo de 24 horas, Maciel passará por audiência de custódia. Ele deve responder pelo crime de homicídio, previsto no Código Penal em seu artigo 121, com pena de reclusão de 6 a 20 anos.

Vítima e algoz eram amigos

Dadeira, a vítima, era amigo de Maciel e andavam costumeiramente juntos. Eles estavam em Ouro Velho trabalhando juntos numa obra. Como faziam sempre, começaram a tomar uma e, em um determinado momento, começaram a discutir e aconteceu essa tragédia. “Dadeira” era considerado um bom amigo e não dado a se meter em encrenca.

A notícia de seu assassinato pegou todos de surpresa e a tristeza tomou conta dos seus familiares e amigos no sítio Antônio Ferreira.

Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar