Brasil

Polícia Civil realiza apreensão de cinco caça-níqueis no Cariri

A conduta se enquadra no Art. 50 da Lei de Contravenções Penais, que tipifica a exploração de jogo de azar em lugar acessível ao público. O responsável pelo local foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Ainda no decorrer das diligências na cidade foi apreendida uma moto com sinais de adulteração, sendo o proprietário conduzido a delegacia de Juazeirinho, para lavratura do procedimento.

Em outro momento as equipes de polícia localizaram uma residência utilizada no tráfico de drogas, realizando apreensão de entorpecentes e encaminhando a proprietária para lavratura do procedimento cabível na Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho.

Auxilie a polícia a combater o crime ligando para o disque denúncia 197, sigilo absoluto. Polícia Civil, investigar e proteger.

Com Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar