Diversas

Após 37 anos na Globo, Cláudia Abreu pede demissão e assina contrato com streaming

claudia_abreu_atriz_foto_redes_sociais-599x400 Após 37 anos na Globo, Cláudia Abreu pede demissão e assina contrato com streaming

Além de atriz, Cláudia também é roteirista e criou a série infantil Valentins, um dos sucessos do canal pago Gloob. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Cláudia Abreu encerra seu contrato com a TV Globo após 37 anos. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, a decisão da atriz veio logo após ela ter negado convites para novelas, como Todas as Flores e Mar do Sertão.

Recentemente, a atriz assinou contrato com a Prime Vídeo, da Amazon. Sua estreia no streaming ainda não foi divulgada oficialmente. Focada na nova fase de sua carreira, a artista está ansiosa para interpretar uma médica na série Sutura.

Carreira de Cláudia Abreu

Além de atriz, Cláudia também é roteirista e criou a série infantil Valentins, um dos sucessos do canal pago Gloob. Na Globo, a atriz fez sua estreia em 1986, na série Tele Tema.

Ao longo de quase quatro décadas, a atriz estrelou alguns dos principais sucessos de telenovelas, como Que Rei Sou Eu? (1989), Barriga de aluguel (1990), Celebridade (2003), Belíssima (2005), além de Cheias de Charme (2012), que deve virar filme em breve.

A atriz também participou de séries que marcaram época, como Anos Rebeldes (1992), A Comédia da Vida Privada (1995), A Vida como Ela É (1996) e Labirinto (1998).

O último trabalho de Cláudia Abreu na emissora foi na série Desalma, exibida no Globoplay e na TV aberta entre 2020 e 2022.

 

Terra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar