Diversas

Repórter da Globo tem celular furtado ao vivo em transmissão do ‘Bom Dia São Paulo’; vídeo

reporter_globo_celular_furtado-599x400 Repórter da Globo tem celular furtado ao vivo em transmissão do 'Bom Dia São Paulo'; vídeo

Beatriz Backes estava em frente à estação da Luz quando teve o smartphone levado. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A repórter da TV Globo, Beatriz Backes, teve o celular furtado ao vivo durante a transmissão do Bom Dia São Paulo,  na manhã desta sexta-feira, 20.

Beatriz estava em frente à estação da Luz, na cidade de São Paulo, quando teve a sua transmissão interrompida. Ela trazia informações sobre a lentidão em uma das linhas do metrô quando teve o celular levado por um homem.

Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiaram que o aparelho poderia ter caído no chão, mas na sequência o sinal da jornalista foi interrompido.

Procurada pelo Terra, a assessoria de comunicação da TV Globo confirmou furto. “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, informou a emissora.

Terra
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar