Diversas

Bruna Biancardi revela nome de filha com Neymar e explica significado

neymar_bruna_biancardi-599x400 Bruna Biancardi revela nome de filha com Neymar e explica significado

Na publicação, Bruna explicou que o nome tem o significado de “minha vida”, em francês. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A influenciadora Bruna Biancardi, namorada de Neymar, confirmou o nome da filha que o casal espera. A menina se chamará Mavie. A confirmação ocorreu em um post nas redes sociais nesta segunda-feira (26).

Na publicação, Bruna explicou que o nome tem o significado de “minha vida”, em francês.

Mais cedo, a colunista do R7 Fabíola Reipert informou que houve uma torta de climão entre Nadine Gonçalves e Bruna Biancardi. Isso porque a mãe de Neymar — que não morre de amores pela nora — “deixou escapar” no salão de beleza que frequenta em Santos, no litoral de São Paulo, que Neymar e Bruna estariam esperando uma menina.

O problema é que Nadine fez isso antes do chá de revelação do sexo do bebê, que aconteceu neste domingo (25). A mãe de Neymar não foi vista no evento. Ela e a nora nem se seguem nas redes sociais.

A influenciadora e o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira promoveram o chá de revelação na mansão do craque em Mangaratiba, no litoral fluminense. Esse será o segundo filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento do jogador com a hoje influenciadora Carol Dantas.

Neymar admite que traiu Biancardi

Antes do chá de revelação, Neymar assumiu, na última quarta-feira (21), que traiu Bruna Biancardi com a também influenciadora Fernanda Campos. Ele se desculpou com a noiva e com a família dela no Instagram.

“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar”, escreveu ele na rede social.

 

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar