Policial

Jovem é baleado durante tentativa de assalto e é socorrido para o Hospital de Trauma em estado grave

apos-supersalarios-tce-constata-desvio-de-r-4-milhoes-no-hospital-de-trauma-de-joao-pessoa_1-599x400 Jovem é baleado durante tentativa de assalto e é socorrido para o Hospital de Trauma em estado grave

A vítima está internada em estado grave no Hospital de Trauma (Foto: Reprodução)

Um jovem de 25 foi baleado durante uma tentativa de assalto, nessa quarta-feira (22), quando retornava para casa, em Santa Rita. Conforme acompanhou o ClickPB, ele foi socorrido pela UTI do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde está internado em estado grave.

De acordo com as informações, o rapaz foi abordado por criminosos, no bairro de Lerolândia, que tentaram levar a moto da vítima. Ele teria reagido à ação dos suspeitos que dispararam um tiro contra o jovem. Ele ainda conseguiu fugir dos bandidos e chegar até em casa, onde desmaiou e foi socorrido.

A bala transfixou a região dos pulmões e provocou uma hemorragia. Os médicos do Samu fizeram uma drenagem durante o socorro até que ele chegasse ao Trauma, onde permanece em estado grave, segundo boletim médico.

Arma de fogo vítima foli interceptada pela unidade avançada unidade básica de lucena estado grave disparo de arma de fogo com saída em saída esquerda derramamento de sangue bala trasnfixou drenar região pulmonar tentaram rubar a moto e chegou em casa onde desmaiou chegou em lucena posto de lucena fez o socorro

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar