Cidades

Presidente da Amcap participa do São João de Ouro Velho e elogia organização do evento

94099450-2810-4483-969d-d2995fdec2cb-1536x691-1 Presidente da Amcap participa do São João de Ouro Velho e elogia organização do eventoO último dia de festa do São João em Ouro Velho foi marcado pela presença do presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP) e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff. O evento, que contou com uma grande organização da Prefeitura do município sob a gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, recebeu elogios do prefeito Adriano Wolff.

Em um momento de confraternização e alegria, o prefeito Adriano Wolff parabenizou o município de Ouro Velho pela realização do São João e destacou a qualidade da festa. “Quero parabenizar o prefeito Dr. Augusto Valadares e toda a equipe envolvida na organização deste evento maravilhoso. Ouro Velho está de parabéns pela estrutura, pela animação e pelo acolhimento do público”, afirmou Wolff.

O prefeito afirmou ainda a importância das festas juninas para a cultura nordestina e para o fortalecimento do turismo na região. “As festas juninas são uma tradição que precisa ser valorizada e preservada. Elas representam a nossa cultura, a nossa identidade e são uma oportunidade de aquecer a economia local, recebendo turistas e movimentando o comércio”, enfatizou.

Com a conclusão do São João, o prefeito Adriano Wolff parabenizou novamente a cidade de Ouro Velho e desejou sucesso para os próximos eventos do município. “Que o sucesso do São João seja um incentivo para a realização de mais festas e eventos culturais em Ouro Velho. Tenho certeza de que a cidade continuará promovendo momentos de diversão e entretenimento para toda a multidão”, concluiu o prefeito.

Com CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar