Cidades

Quinta-feira: São Sebastião do Umbuzeiro comemora 64 anos de emancipação com grande programação

blog28-6 Quinta-feira: São Sebastião do Umbuzeiro comemora 64 anos de emancipação com grande programaçãoO município de São Sebastião do Umbuzeiro comemora 64 anos de Emancipação Política na próxima quinta-feira (08), e a Prefeitura Municipal, gestão do Prefeito Adriano Wolff, preparou uma super programação. O evento contará com uma série de atividades vividas para celebrar esse importante dado histórico. O prefeito Adriano Wolff fez um convite especial à população para participar desse grande evento.

A programação inclui uma variedade de eventos que prometem entretenimento, lazer e celebração para os moradores e visitantes da cidade. Dentre as atividades programadas, destacam-se shows em praça pública, maratona, inauguração da Academia de Saúde, pressamento de bandeiras, posse para novos concursados, desfile da Renda Renascença, maratona e uma missa em ação de graças.

Os shows na praça pública serão uma atração imperdível, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a família. A comunidade local e os visitantes poderão desfrutar de apresentações musicais de artistas renomados, trazendo estilos e ritmos diferentes para animar a festa.

A maratona é outra atividade esperada durante as comemorações. A competição esportiva reunirá corredores de diversas modalidades, promovendo uma prática saudável do esporte e incentivando o espírito de superação e cooperação entre os participantes.

Além disso, um momento especial será a inauguração da Academia de Saúde, um espaço dedicado ao bem-estar da população, oferecendo oportunidades para a prática de atividades físicas e cuidados com a saúde. A cerimônia de inauguração será um marco importante para a cidade, representando investimentos na qualidade de vida dos habitantes.

Outras atividades marcantes incluem o hastamento das bandeiras, um ato solene que ressalta o orgulho e a identidade do município, e a posse dos novos concursados, que fortalecem a estrutura administrativa e promovem o desenvolvimento local.

Para resgatar a cultura local, o desfile da Renda Renascença encantará os espectadores, apresentando a arte e a tradição desse importante patrimônio cultural da região. Será uma oportunidade para proteger e preservar as raízes culturais de São Sebastião do Umbuzeiro.

Programação completa da emancipação política:

°07:30 Santa Missa

°09:00 Hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal

°09:30 Hasteamento das bandeiras na Prefeitura

°10:00 Posse dos novos concursados

°11:00 Inauguração da academia de saúde na rua José Lafaiete

°11:30 Gincana de motos

°14:00 Corrida de 100 metros

°16:00 Maratona

°20:00 Desfile de renda renascença

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar