Política

2ª Câmara do TCE aprova contas de 2021 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro

WhatsApp-Image-2024-03-12-at-15.06.32 2ª Câmara do TCE aprova contas de 2021 da Câmara de São Sebastião do UmbuzeiroA 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou na manhã desta terça-feira (12), as contas da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro, referente ao exercício financeiro de 2021, sob a presidência do vereador Jailson Freitas.

Na oportunidade, o vereador Jailson agradeceu a todos os que contribuem com sua gestão municipal, ressaltou o trabalho realizado pela defesa, através do advogado Dr. Emerson Vasconcelos e dos contadores Jeferson Siqueira e Emerson Siqueira, e disse que isso demonstra o compromisso da gestão do Poder Legislativo com os recursos públicos.

Com essa aprovação, o vereador Jailson Freitas teve todas suas contas referente ao biênio 2021/2022 aprovadas por unanimidade pelo TCE.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar