Cidades

Vídeos mostram pancadaria e uso de “mata leão” durante campeonato de futsal em Sumé; assista

confusao_sume_futsal___foto_reproducao Vídeos mostram pancadaria e uso de “mata leão” durante campeonato de futsal em Sumé; assistaUma pancadaria dentro de quadra foi registrada durante uma partida válida pelas quartas de final do Campeonato Sumeense de Futsal, que aconteceu no fim de semana, em Sumé, no Cariri paraibano. Vídeos, obtidos pelo ClickPB, mostram uso de “mata leão” em um dos atletas.

Como visto pelo ClickPB, o tumulto começou quando um dos árbitros marcou uma falta. Após isso, dois jogadores discutiram e um deles deu um tapa na cara do adversário. Houve invasão à quadra e jogadores dos dois times entraram na confusão.

Um momento do vídeo mostra um dos jogadores aplicando um mata leão (golpe aplicado por trás da vítima na região do pescoço, com o uso dos braços). Assista a confusão abaixo.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar