Esportes

Arena Unifacisa adia disputa pelo cinturão de Campeão Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe em Campina Grande

dsc2839-599x400 Arena Unifacisa adia disputa pelo cinturão de Campeão Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe em Campina Grande

O Combate Arretado que promete ser um dos maiores eventos do ano para a nobre arte, sofreu perdas por questões médicas, o que tornou impossível a realização do evento. (Foto: Reprodução)

A grande noite do boxe que seria realizada neste sábado, 08, na moderna Arena Unifacisa, palco do time de basquete que representa Campina Grande na NBB, precisou ser adiada por motivos de força maior e vai acontecer no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais.

O Combate Arretado que promete ser um dos maiores eventos do ano para a nobre arte, sofreu perdas por questões médicas, o que tornou impossível a realização do evento.

img_20230705_103342_710 Arena Unifacisa adia disputa pelo cinturão de Campeão Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe em Campina Grande

A mudança da data foi inevitável com a indisponibilidade da participação de quatro atletas que estão escalados para o card da noite, inclusive do atual campeão brasileiro de boxe profissional pela categoria super-pena , o piauiense Eduardo Gomes  que faria a luta principal da noite,  defendendo o cinturão da CNB Conselho Nacional de Boxe, contra o baiano Nathan Siqueira.

A organização do evento que é comandada pelo representante do Conselho Nacional de Boxe na PB Moacyr Rolim, destacou o grande esforço dos parceiros envolvidos e do Governo do Estado, na força tarefa para adiamento do evento que promete colocar a Paraíba de vez no roteiro dos mais importantes eventos do boxe profissional.

Um dos grandes momentos da noite,  será a luta do jovem atleta Muhammad Mesquita, que é filho do grande campeão e “Pai do Boxe Paraibano” Francisco Muhammad Mesquita.

O evento do dia 12 de agosto mantém o mesmo card anunciado para o o dia 08 de julho.

nota-oficial-combate-arretado-_1_ Arena Unifacisa adia disputa pelo cinturão de Campeão Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe em Campina Grande
ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar