Cidades

Arraiá Nilton Teixeira acontece neste domingo 23 em Zabelê; confira a programação.

b98d3130-0f4b-47c5-bb20-03aaa30ac2d3-1 Arraiá Nilton Teixeira acontece neste domingo 23 em Zabelê; confira a programação.A prefeitura municipal de Zabelê divulgou na manhã deste sábado (15) a programação completa do Arraiá Nilton Teixeira que acontece no próximo dia 23 de julho na vila popular.

Os shows serão comandados por Adriano Silva, Forró dú Momento, Gil Mendes e Descendentes do Gonzagão, toda a programação é gratuita e inicia às 07:00 da manhã com às 12 horas de forró. A partir das 18h será dada a largada para a subida no pau de sebo e entrega da premiação do casal ganhador do concurso de forró.

Para participar do Concurso de Dança: 12 Horas de Forró, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e residir no município de Zabelê a pelo menos 12 meses.

A partir da próxima terça-feira, dia 18, a Prefeitura de Zabelê, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre as inscrições para o Concurso de Dança. As inscrições serão efetuadas na Biblioteca Municipal, no período de 18 a 20 de julho, das 07:00 às 11:00 / 13:00 às 17:00.

Como tradicionalmente acontece todos os anos, o evento contará com a distribuição de churrasco gratuito para todos. A realização do evento é da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo.

*Premiações*

Subida no Pau de Sebo (500,00)

Concurso 12 horas de forró (1.500,00)

*Shows*

Apresentação do grupo de dança Cactos de Zabelê

Adriano Silva

Forró dú Momento

Gil Mendes

Descendentes do Gonzagão

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar