Destaques

Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos

Montran-realiza-modificacoes-nas-Ruas-Gilverson-Cordeiro-e-Heronides-Ramos-6 Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides RamosA Prefeitura de Monteiro, por meio da Montran, realizou nesta quarta-feira, 26, mudanças no estacionamento das Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos.

A intervenção que contempla este trecho do centro da cidade tem como foco dobrar o número de vagas de estacionamento disponíveis para assim melhor atender o fluxo de veículos.

De acordo com o agente Daniel Silva, tal modificação se deu atendendo ao apelo de moradores e comerciantes destas vias, tendo em vista a grande circulação de veículos, assim como foi feita a Rua Sizenando Rafael anteriormente, agora o cronograma segue para realização de outras mudanças.

Os agentes de trânsito estão neste trecho para coordenar os veículos e orientar os condutores

“A Prefeitura está realizando esta mudança, esta liberação de estacionamento na Rua Gilverson Cordeiros (Batista Ferragens e Bar de Batista) e em um trecho da Rua Heronides Ramos (Casa do Criador) para promover melhorias à população que trafega pela via trazer uma maior mobilidade e segurança com essa organização do trânsito”, destacou o superintendente da Montran, Valdecy Silva.

Com a mudança, este trecho passa a ter as duas opções de estacionamento nesta pista de mão única, a partir do Polylab até o Crença, próximo à Praça João Pessoa.

Montran-realiza-modificacoes-nas-Ruas-Gilverson-Cordeiro-e-Heronides-Ramos-1 Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos Montran-realiza-modificacoes-nas-Ruas-Gilverson-Cordeiro-e-Heronides-Ramos-6 Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos Montran-realiza-modificacoes-nas-Ruas-Gilverson-Cordeiro-e-Heronides-Ramos-5 Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos Montran-realiza-modificacoes-nas-Ruas-Gilverson-Cordeiro-e-Heronides-Ramos-3 Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos Montran-realiza-modificacoes-nas-Ruas-Gilverson-Cordeiro-e-Heronides-Ramos-4 Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos Montran-realiza-modificacoes-nas-Ruas-Gilverson-Cordeiro-e-Heronides-Ramos-2 Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar