Destaques

Secretária de Saúde e diretora do Hospital Regional Santa Filomena, falam sobre inauguração do serviço de hemodiálise em Monteiro

IMG_20230727_133859 Secretária de Saúde e diretora do Hospital Regional Santa Filomena, falam sobre inauguração do serviço de hemodiálise em MonteiroNa ultima  quarta-feira (26), durante entrevista no programa do radialista Edvaldo Reis, a secretária de Saúde de Monteiro, Ana Paula, a diretora do Hospital Regional Santa Filomena, Adriana Rodrigues, e o médico nefrologista, Dr. Diogo Melo, informaram detalhes sobre a inauguração do serviço de hemodiálise na região do Cariri.

Durante a entrevista, os convidados enfatizaram a importância dessa conquista para a cidade de Monteiro e para toda a região, destacando como a iniciativa facilitará o acesso ao tratamento renal e proporcionará maior comodidade aos pacientes, que não precisarão mais se deslocar para centros distantes em busca de atendimento.

A implantação do serviço de hemodiálise é um avanço significativo na área da saúde para o Cariri. A prefeita Anna Lorena e o governador João Azevêdo foram parabenizados pela dedicação em viabilizar esse importante serviço para a população.

A entrevista ressaltou a relevância do comprometimento com a saúde da população e como o trabalho conjunto entre a prefeitura, governo estadual e profissionais da saúde pode impactar positivamente na vida das pessoas.

Confira na íntegra a entrevista: 

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar