Brasil

Suspeito do caso Ana Sophia intimidou babá e tentou desqualificar criança: “Ela vivia jogada na rua”

tiagook Suspeito do caso Ana Sophia intimidou babá e tentou desqualificar criança: “Ela vivia jogada na rua”O porteiro Tiago Fontes, principal suspeito no desaparecimento da garota Ana Sophia, de 8 anos, chegou a intimidar a babá da casa dele dentro da delegacia de Solânea, quando ambos foram chamados para dar informações que pudessem levar a polícia ao paradeiro da criança. O delegado Aldrovilli Grisi disse hoje em entrevista coletiva que policiais escutaram quando ele deixou a sala onde foi ouvido pela polícia e disse à babá: “Basta você não dizer nada“.

Ainda de acordo com Aldrovilli Grisi, quando a mulher foi ouvida demonstrou extremo nervosismo. Outro ponto que chamou a atenção dos investigadores foi o que disse Tiago a respeito da menina desaparecida. Ele se referiu a Ana Sophia como uma garota que “vivia jogada na rua e que praticava pequenos furtos”.

Há outros indícios que levam a polícia a acreditar que Tiago foi o responsável pelo desaparecimento e provavelmente pelo assassinato da vizinha. O aparelho de celular do suspeito foi formatado várias vezes e depois escondido na casa do sogro. Também foram encontrados livros sobre psicopatas, ocultação de cadáver e desaparecimento de crianças na casa onde Tiago morava com a esposa e duas filhas. O imóvel fica na mesma rua onde Ana Sophia residia.

Já a família de Ana Sophia alugava uma casa que pertencia ao sogro de Tiago, mas quando surgiram imagens mostrando que um vulto de menina havia entrado na casa de Tiago no mesmo dia em que a menina havia desaparecido, o sogro dele pediu a casa de volta e a família da garota desaparecida teve que se mudar.

Tiago está foragido e foi visto pela última vez no dia 11 de setembro andando pelas ruas de Solânea. Ontem, um mandado de prisão contra ele foi expedido. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito ligue para o 197.

Tiago é casado com a vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava. Como morava perto da casa da menina, ele conhecia a movimentação do local.

Parlamentopb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar