Paraíba

Caso Ana Sophia: Advogado revela depoimento com a existência de crimes sexuais contra duas irmãs da jovem desaparecida

anasophiameninadesaparecida-3-800x400-1 Caso Ana Sophia: Advogado revela depoimento com a existência de crimes sexuais contra duas irmãs da jovem desaparecida“Há no bojo das investigações denúncias de que crimes graves, inclusive contra a liberdade sexual de menores, que foram praticados dentro do ambiente de convivência daquela criança”. A declaração é Marcus Alânio, advogado que faz parte da defesa de Tiago Fernandes, porteiro que virou alvo de um mandado de prisão temporária nesta quarta-feira (20) no caso Ana Sophia, menina de 8 anos que desapareceu no Distrito de Roma, há mais de dois meses.

Durante entrevista, o advogado de Tiago Fernandes afirmou que teve acesso a depoimentos atrelados as investigações que apontam vários crimes, entre eles, acusações de exploração sexual contra duas irmãs de Ana Shophia, ambas menores de idade, e que eles aconteceram dentro da casa da jovem desaparecida.

Marcus Alânio defendeu que aja uma investigação criteriosa do caso, ao lamentar a existência de uma suposta “espetacularização” e pedir que as autoridades policiais atreladas ao processo respeitassem a racionalidade e bom senso do mesmo. Ele afirmou ainda que foi pego de surpresa com a decisão que pediu a prisão de Tiago Fernandes, já que, segundo ele, até o momento o suspeito colaborou com as investigações.

“Tiago não ‘obstáculou’ o trabalho, abriu as portas para que lá fossem feitos escavações, muros e paredes e cães pudessem investigar a presença, trânsito ou não da criança que desapareceu. Ele permitiu que eu fosse a sua casa, recolhesse livros e entregasse a autoridade policial. Ele se apresentou sem ser convocado, nunca criou obstáculos”, disparou o advogado.

Portal Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar