Brasil

Atrações de Peso Anunciadas para o São João de Bananeiras 2024

429861914_18419960158003349_5023273895339152324_n Atrações de Peso Anunciadas para o São João de Bananeiras 2024A Prefeitura Municipal de Bananeiras, situada na região do Brejo paraibano, revelou em evento na última sexta-feira (08), o lineup de artistas que marcarão presença na edição de 2024 da festividade “Melhor São João Das Nossas Vidas”. O aguardado acontecimento junino será realizado no Bananeiras Parque, ao longo de junho, fruto da cooperação entre o poder público local e as empresas Medow Entretenimento e Vybbe Eventos.

O cronograma das festividades inclui uma lista impressionante de nomes consagrados na música, prometendo entretenimento de primeira linha nos seguintes dias:

– 14/06: O forró tradicional fica por conta de Flávio José, Zé Vaqueiro e Henry Freitas.

– 15/06: Xand Avião desembarca junto ao Projeto À Vontade, que traz a união de Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada.

– 21/06: Mari Fernandez e Felipe Amorim prometem animar o público.

– 22/06: A dupla Jorge e Matheus juntamente com outras atrações adicionais vão tomar o palco.

– 23/06: O cantor Nattan e a multifacetada Juliette, a querida artista local.

Impacto Econômico Recorde Antecipado

O prefeito Matheus Bezerra (PSB) compartilhou durante uma entrevista no programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que o São João deste ano deverá proporcionar um aquecimento econômico significativo, com uma previsão de injeção de aproximadamente R$ 40 milhões na economia da área. O anúncio foi feito diretamente do coração festivo da cidade, e segundo o prefeito, os benefícios financeiros se estenderão além dos limites da Bananeiras, alcançando também outros municípios próximos, como Solânea e Guarabira.

Em suas palavras, o prefeito enfatizou que o evento é planejado levando em consideração não apenas seu valor cultural e o entretenimento, mas também o potencial de geração de empregos e renda. Com isso, é esperado que o comércio local e a cadeia produtiva dos arredores se revitalizem substancialmente.

Com essa abrangente gama de atrações e a expectativa de um robusto estímulo econômico, Bananeiras se prepara para sediar um São João que promete ser inesquecível tanto para os moradores quanto para os visitantes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar