Policial

Briga entre irmãos termina com um ferido, após disparo de arma de fogo em Monteiro

IMG_20240224_102629-scaled Briga entre irmãos termina com  um ferido, após disparo de arma de fogo em MonteiroNo pulsante bairro da Vila Popular, em Monteiro, Cariri, um desentendimento doméstico tomou proporções trágicas na manhã de sábado. Dois irmãos, até então envolvidos em uma conversa que se desdobrou em acalorada discussão, culminaram em um episódio de violência que resultou em um deles ferido por arma de fogo.

Os moradores da comunidade, abalados, observaram o evento se desenrolar diante da residência dos envolvidos, adjacente à pequena praça que serve de ponto de encontro para a vizinhança. Testemunhas relataram que a discussão evoluiu rapidamente para um confronto físico, na qual, em um momento crítico, um dos irmãos disparou contra o outro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, prestando os primeiros socorros ainda no local do incidente. Posteriormente, a vítima recebeu encaminhamento urgente ao hospital regional de Monteiro, onde permanece sob avaliação médica, com o estado de saúde guardando cautela.

Simultaneamente, a Polícia Militar destacou-se pela resposta imediata ao chamado, conseguindo efetuar a prisão do agressor que, segundo informações, não resistiu à captura. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde aguardará as deliberações judiciais pertinentes ao caso.

Em conformidade com os procedimentos legais e com o objetivo de proteger a privacidade dos envolvidos em um momento de extremo sofrimento familiar, as identidades ainda não foram divulgadas. As motivações que desencadearam tal ato também estão ocultas, esperando-se que as investigações em curso possam esclarecer os desdobramentos que transformaram um diálogo fraterno em um cenário de crime.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar