Policial

Jovem morre após acidente entre moto e ônibus coletivo na Paraíba

jovemacidentecampina Jovem morre após acidente entre moto e ônibus coletivo na ParaíbaUm entregador morreu após se envolver em um acidente com um ônibus de transporte coletivo, no Agreste do estado. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o fato ocorreu na região central de Campina Grande, próximo as 23h de ontem (18), nas imediações do terminal de integração.

Segundo populares, a tragédia teria ocorrido após o ônibus avançar o sinal vermelho. O motociclista, que estaria na vez, foi atingido pelo veículo. Em um vídeo ao qual o ClickPB teve acesso, um popular pede para que um conhecido divulgue o conteúdo para a família da vítima ter conhecimento do fato.

“Olha aí, a moto do cara. Tu poder divulgar, para ver se a família dele chega aqui. O cara morreu por causa da imprudência do motorista. Não respeitou o sinal vermelho, o cara tá morto. O cara morreu, meu irmão, trabalhando”, diz. Nas imagens, também é possível ver a moto em baixo da dianteira do ônibus e a vítima ao lado do veículo, jogado ao solo com o compartimento de entrega.

Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre o caso.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar