Cidades

Prefeitos de São João do Tigre e Poção-PE firmam parceria para recuperação de estradas

WhatsApp-Image-2023-07-22-at-08.33.22-472x400 Prefeitos de São João do Tigre e Poção-PE firmam parceria para recuperação de estradas

 

Nesta sexta-feira (21/07), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, juntamente com o presidente da Câmara Arnobio Pereira de Mello, e os secretários da Saúde, Elisandro De Andrade da Saúde e da Agricultura, José Tadeu Queiroz, visitaram a cidade de Poção, no Pernambuco, para firmar uma importante parceria com o prefeito Merson Vasconcelos. Para viabilizar a recuperação e melhoramento das estradas vicinais que ligam as regiões de limites/divisa entre os municípios.

Com o firme propósito de intensificar o Programa de Recuperação de Estradas, o prefeito de São João do Tigre, busca garantir uma mobilidade digna para o povo de seu município. A iniciativa, visa proporcionar acessos mais seguros e eficientes, beneficiando os moradores das regiões envolvidas.

A parceria entre os municípios fortalece a atuação conjunta em prol do bem-estar das comunidades e da melhoria das condições de mobilidade na zona rural. O conjunto de trabalho entre São João do Tigre e Poção demonstra o comprometimento das gestões com a promoção do desenvolvimento regional e com a qualidade de vida da população.

O trabalho de recuperação e melhoramento das estradas vicinais é uma prioridade da Prefeitura de São João do Tigre, e a parceria com Poção busca fortalecer a união de esforços para concretizar essas melhorias. O acesso seguro e de qualidade é essencial para garantir a integração entre as comunidades, proporcionando maior qualidade de vida para todos.

Com Cariri Em Ação edição Marcos Lima

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar