DestaquesPolicial

Empresário de Monteiro e Filho Sofrem Acidente de Carro em Pernambuco

IMG-20240221-WA0997 Empresário de Monteiro e Filho Sofrem Acidente de Carro em PernambucoUm acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (21) deixou o empresário e compositor monteirense Wagner Silva e seu filho feridos próximo à cidade de Itaíba, em Pernambuco.

Wagner Silva, conhecido por suas atividades empresariais na cidade de Monteiro e por sua paixão pela música, viveu momentos de tensão ao perder o controle de seu veículo em uma via escorregadia. Segundo relatos preliminares, a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para que o carro descesse um barranco e capotasse.

O filho do empresário Erick, que estava no veículo no momento do acidente, sofreu uma lesão na clavícula. Ele foi prontamente atendido e, após avaliação médica, teve permissão para ser liberado, aliviando a preocupação dos familiares.

Wagner Silva, por sua vez, sofreu uma pancada na cabeça, provavelmente decorrente do movimento brusco do carro no evento do capotamento. Com o impacto, tornou-se necessária sua transferência para o hospital de Caruaru, um centro mais equipado para tratar de possíveis complicações. Felizmente, informações atualizadas apontam que o empresário está consciente e passando por uma avaliação médica detalhada.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar