Cidades

Queijo Macambira, produzido em São João do Cariri, conquista bronze na ExpoQueijo Brasil

WhatsApp-Image-2023-08-27-at-11.31.13-1 Queijo Macambira, produzido em São João do Cariri, conquista bronze na ExpoQueijo Brasil

 

O renomado concurso internacional de queijos artesanais, ExpoQueijo Brasil – Araxá International Cheese Awards, sediado em Araxá, Minas Gerais, revelou mais uma vez o talento e a qualidade dos produtores de queijo. Nesta edição, que conta com a participação de 410 produtores e 1,3 mil queijos de dez países, um queijo produzido no Capril Encanto Macambira, localizado na cidade de São João do Cariri, no Cariri paraibano, ganhou destaque.

 

O produtor Renato Brito, responsável pela produção do queijo premiado, conquistou o bronze no concurso. A vitória é mais uma prova da excelência e dedicação dos produtores locais, que se destacam em competições de renome nacional e internacional.

 

A gestão municipal, sob a liderança do prefeito Helder Trajano, tem buscado apoiar aos produtores locais e incentivando a participação em concursos como a ExpoQueijo Brasil. O prefeito expressou seu orgulho e satisfação com a conquista de Renato Brito e reforçou o compromisso da administração em continuar apoiando e valorizando os talentos locais.

 

Com Paraíba mix

 

 

O Queijo Macambira, produzido no Capril Encanto Macambira, não conquistou apenas um prêmio de prestígio, mas também contribuiu para consolidar o nome de São João do Cariri no cenário nacional. A conquista reforça a riqueza gastronômica e cultural do Cariri e demonstra o potencial dos produtores locais em competições de alto nível.

 

 

Paraíba Mix

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar