Esportes

Bela Vista e Bezerrão farão a grande final da inédita Copa Zé de Zeca de Futebol em Monteiro

copa-ze-de-zeca-e1694538369762 Bela Vista e Bezerrão farão a grande final da inédita Copa Zé de Zeca de Futebol em MonteiroNeste último domingo, dia 10, foram definidos os grandes finalistas da inédita edição da Copa Zé de Zeca de Futebol Amador, competição essa que está sendo disputada na Arena Zé de Zeca, no Sítio Aroeira, zona rural de Monteiro, e vem ganhando destaque em toda a nossa região.

Os jogos decisivos das semifinais empolgaram os desportistas de Monteiro e região que prestigiaram em grande número aos jogos das semifinais da competição.

No primeiro duelo da tarde, a equipe do Bela Vista de Monteiro apresentou um melhor futebol e venceu a equipe do Serrano de Serra de Fogo de Zabelê pelo placar de 2 x 0, e carimbou a sua vaga para a grande final do certame.

Já na segunda partida das semifinais, as equipes do Bezerrão e Macapá, ambas de Monteiro, fizeram um duelo super equilibrado do começo ao fim e acabaram empatando em 0 x 0. A vaga foi decidida nas penalidades e a equipe do Bezerrão acabou levando a melhor e carimbou a vaga para final após vencer pelo placar de 3 x 1, nas penalidades.

Agora, Bela Vista e Bezerrão farão a grande disputa final da Copa Zé de Zeca de Futebol Amador e as finais serão realizadas em duas partidas. A primeira acontecerá no dia 01 de outubro e a outra no dia 08 de outubro.

Os jogos das semifinais foram transmitidos ao vivo pela equipe esportiva dos Pratas da Casa pelo Youtube e contou com um grande audiência dos internautas, que também prestigiaram em grande número os jogos na Arena Zé de Zeca, em Monteiro.

Em sua inédita edição, a Copa Zé de Zeca de Futebol Amador tem a coordenação e realização dos desportistas Juyaley, Ery e Bilinha.

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar