Esportes

Bela Vista e Bezerrão fazem neste domingo o primeiro duelo da grande final da inédita Copa Zé de Zeca de Futebol

copa-ze-de-zeca-1 Bela Vista e Bezerrão fazem neste domingo o primeiro duelo da grande final da inédita Copa Zé de Zeca de FutebolNeste próximo domingo, dia 01 de outubro, o futebol amador terá as suas atenções voltadas para o município de Monteiro, no Cariri paraibano, pois será realizada o primeiro grande duelo da inédita final edição da Copa Zé de Zeca de Futebol Amador.

A competição esportiva que está sendo disputada na Arena Zé de Zeca, no Sítio Aroeira, zona rural de Monteiro, vem ganhando destaque em toda a região e a expectativa é de grande público nos próximos dois domingos.

Bela Vista e Bezerrão farão a grande disputa final da Copa Zé de Zeca de Futebol Amador e as finais serão realizadas em duas partidas. A primeira acontecerá neste domingo, dia 01 de outubro e a outra no dia 08 de outubro.

Já na decisão de terceiro lugar, as equipes do Serrano e Macapá disputarão também em duas partidas quem levará o troféu de 3º lugar.

Com uma premiação de R$ 6 MIL REAIS, uma das maiores de toda a região, a inédita Copa Zé de Zeca de Futebol Amador está reunindo 16 equipes de futebol do município de Monteiro e de outras cidades da região e já vem sendo destaque pela grande organização.

Os internautas novamente poderão acompanhar todos os detalhes das partidas finais da competição através das redes sociais com a transmissão ao vivo da equipe esportiva dos Pratas da Casa pelo Youtube.

Em sua inédita edição, a Copa Zé de Zeca de Futebol Amador tem a coordenação e realização dos desportistas Juyaley, Ery e Bilinha.

Confira os jogos e horários da final da Copa Zé de Zeca de Futebol:

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar