DestaquesEsportes

Em Monteiro: 1ª Copa Zé de Zeca é adiada devido às condições climáticas

Screenshot_2023-07-08-12-12-35-542_com.instagram.android-edit Em Monteiro: 1ª Copa Zé de Zeca é adiada devido às condições climáticasA estreia da Copa Zé de Zeca que estava prevista pra acontecer neste sábado (08), no sitio Aroeira na zona rural de Monteiro, foi adiada para o próximo sábado dia 15/07, por motivos climáticos.

A coordenação da copa agradeceu a compreensão de todos os envolvidos e ao público que estavam com grande expectativa para mais um grande evento esportivo do futebol monteirense.

O organizador do evento falou com exclusividade com a nossa equipe: “Infelizmente o nosso campo não apresenta as condições necessárias para a realização do evento, tudo pronto e preparado para receber não só os dirigentes e atletas mais como também o público em geral, Deus sabe de tudo e as coisas acontecem com ele quer e não como queremos, tá sendo feita a vontade dele e é assim que deve ser!”

Ery Sousa organizador da 1ª Copa Zé de Zeca.copa-ze-de-zeca Em Monteiro: 1ª Copa Zé de Zeca é adiada devido às condições climáticas

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar