DestaquesPolítica

Grupo da prefeita Anna Lorena mostra força em enquete para prefeito de Monteiro

Anna-Lorena-podcast Grupo da prefeita Anna Lorena mostra força em enquete para prefeito de MonteiroUm enquete realizada pelo portal Polêmica Paraíba, no período de 21 a 29 de setembro, com o objetivo de medir a preferência dos monteirenses em relação aos possíveis candidatos à Prefeitura em 2024, apresentou resultados notáveis. O grupo de situação, liderado pela atual prefeita Anna Lorena, obteve uma clara supremacia eleitoral no município, com nomes ligados ao grupo da situação obtendo uma maioria de 70% dos votos no enquete.

A secretária de Saúde, Paula Oliveira, conquistou 44,46% dos votos. Ela foi seguida pelo vereador Cajó Menezes, que obteve 23,85% dos votos, e Juraci Conrado, com 1,44%. Esses resultados, somados, totalizaram 69,75% dos votos na pesquisa, indicando um forte apoio à gestão atual e seus representantes.

Por outro lado, a ex-prefeita e ex-deputada federal Edna Henrique obteve 22,81% dos votos, seguido de sua filha, Michelila Henrique, que obteve 3,80% dos votos, enquanto que Celecileno Alves conquistou 3,64%. Esses números somados totalizam 30,25% dos votos.

Os resultados deste conjunto refletem a confiança e o apoio que a população de Monteiro tem depositado na administração atual, liderada pela prefeita Anna Lorena, que obteve em pesquisas recentes uma aprovação de sua gestão acima de 70%.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar