Política

Drº. Romualdo firma parceria com associação rural e realizará atendimentos gratuitos nesta quinta em Livramento.

dr-romualdo Drº. Romualdo firma parceria com associação rural e realizará atendimentos gratuitos nesta quinta em Livramento.Para mostrar a força do associativismo em prol da coletividade, em Livramento no Cariri paraibano, o presidente da Associação Comunitária dos Agricultores Oseas Cassimiro de Araújo, Damião Cascimiro, firmou uma parceria com o deputado estadual doutor, Romualdo, que realizará atendimento médico gratuito.

Um associativismo a serviço da comunidade

Drº. Romualdo, atenderá os associados e outras demandas, nesta quinta-feira dia 25 de outubro, na parte da manhã iniciando as 8h, na sede da Associação localizada na Comunidade Boqueirão.

Segundo o presidente da associação, Damião, muitas pessoas já haviam procurado a diretoria para saber como fazer para realizar uma consulta com doutor Romualdo.

“A oportunidade chegou. Estou muito feliz e grato. Pois, através dessa parceria nossas comunidades associadas vão receber esse atendimento médico gratuito. E o melhor, sem sair do município. Isso, prova que o associativismo, ainda é uma ferramenta de valorização do coletivo”. Ressaltou Damião Cascimiro.

Associação Oseas Cassimiro de Araújo, conta o Título de Utilidade Pública Lei Nº 569/2023, recebeu recentemente a doação do prédio para ser a Sede permanente da instituição, uma indicação do vereador Halley aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito Nananda.

Atualmente a associação conta com 180 associados, nas  comunidades: Boqueirão, Gloria, Cachoeira, Passagem Limpa e Batalha.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar