Política

Efraim Filho assume compromisso com o pré-candidato a prefeito de Livramento Adriano Leite; “correto, reto, integro”, qualifica o parlamentar

Screenshot_2024-01-24-15-32-29-575_com.facebook.katana-edit Efraim Filho assume compromisso com o pré-candidato a prefeito de Livramento Adriano Leite; “correto, reto, integro”, qualifica o parlamentarAs declarações do senador Efraim Filho (União Brasil), em apoio o pré-candidato a prefeito de Livramento, Adriano Leite, foram dadas no último sábado (20/01), durante o Programa Ponto de Vista, na Radio Serra Branca FM 103.3.

O senador, ainda reforçou que Livramento tendo Adriano como futuro prefeito, as portas do Gabinete do parlamentar em Brasília estarão abertas, para angariar recursos para o município.

“Adriano. É um homem que tem gestão, conhecimento, que tem preparo e tem tudo para ser um grande prefeito… Com Adriano. Livramento terá uma porta aberta em nosso Gabinete para buscar recursos. Adriano, será futuro prefeito da cidade de Livramento”, frisou o senador Efraim Filho.

Em outro trecho de sua fala o senador Efraim, lembrou do compromisso que Adriano Leite, tem com o homem do campo e garantiu investimentos em maquinas agrícolas.

“Temos uma identidade de causa. Principalmente, a defesa da causa animal. Na defesa da vaquejada, cavalgada e, nos temas do homem e da mulher do campo. Vamos investir em maquinário agrícolas para aproveitar essa vocação econômica”, elencou o senador firmando o compromisso com o pré-candidato, Adriano Leite.

Parceria que garante benefícios do campo a cidade: maquinas e casas

Em agradecimento a participação do senador Efraim, Adriano Leite (União Brasil), enfatizou o empenho da parceria do parlamentar, para aquisição do Sistema Habitacional e equipamentos agrícolas para os agricultores.

“O senador Efraim, é um parceiro forte. Estamos conseguindo para duas associações rurais de Livramento, maquinas e implementos agrícolas: um trator, uma carreta agrícola e uma grade aradura. O trator, estar previsto para chegar entre abriu e maio, para beneficiar nossos agricultores”, contou Adriano.

Em relação ao Sistema Habitacional, que beneficiará diversas famílias com a construção de casas, o pré-candidato Adriano Leite, reforçou que só será possível graças o empenho do senador Efraim.

Estamos conseguindo o maior Sistema Habitacional que Livramento já teve. Será a construção de 100 casas. Cem casas, pelo Programa Nacional de Habitação Urbana e Rural – PNHU/R. Isso, são coisas que a gestão não quer que povo saiba. Mas, serão construídas e entregues pela oposição em Livramento, disse Adriano Leite.

Por: Marcos Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar