Paraíba

Estiagem coloca Livramento, São José dos Cordeiros e mais nove municípios da Paraíba em situação de emergência

seca Estiagem coloca Livramento, São José dos Cordeiros e mais nove municípios da Paraíba em situação de emergênciaOnze municípios da Paraíba estão em situação de emergência por causa da estiagem. A condição foi reconhecida pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Governo Federal em portaria divulgada na edição desta terça-feira (2) do Diário Oficial da União.

Na lista estão as cidades de Diamante, Livramento, Cuité, Areial, Salgado de São Félix, Poço Dantas, Cacimba de Areia, Seridó, São José dos Cordeiros, Junco do Seridó e São José de Princesa.

A partir de agora, os municípios podem solicitar recursos do MIDR para ações de defesa civil, que incluem assistência humanitária, restabelecimento de serviços essenciais e reconstrução de infraestruturas e moradias destruídas ou danificadas pelo desastre.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar