Policial

Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio no Cariri

policia_civil_viatura Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio no CaririA Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 08 de novembro, um homem investigado por uma tentativa de homicídio na cidade de Livramento (PB), crime cometido no dia 22 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, vítima e investigado estavam em um bar, no dia do fato, quando, em determinado momento, o suspeito teria sentido falta de seu aparelho celular e passou a ameaçar as pessoas no local, exigindo que seu telefone fosse entregue.

Minutos depois, o investigado foi até sua casa e voltou com uma arma, disparando contra a vítima, e fugiu após o crime. O caso foi investigado pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão ontem, em desfavor do suspeito.

A prisão foi comunicada à justiça.

Com Assessoria

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar