Paraíba

Policiais Militares apreendem motocicleta que realizava manobras perigosas, equilibrando-se em apenas uma das rodas, em Monteiro

sirene-pm Policiais Militares apreendem motocicleta que realizava manobras perigosas, equilibrando-se em apenas uma das rodas, em MonteiroDireção perigosa na manhã deste sábado (14) Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar realizavam policiamento ostensivo na zona urbana da cidade de Monteiro, quando visualizaram uma motocicleta em alta velocidade, que praticava malabarismos equilibrando-se em apenas uma das rodas. Imediatamente, foi realizada a abordagem, resultando na constatação de inúmeras irregularidades de ordem administrativa.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta possuía atrasos de Licenciamento, não apresentava equipamentos obrigatórios (retrovisores), e o condutor além de não ser habilitado não utilizava o capacete.

Devido a essas irregularidades, o veículo foi apreendido e levado ao pátio do 11º BPM.

 OPIPOCO com 11º BPM – Batalhão 1º SGT Ylton Sales Silva

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar