Política

Prefeita Anna Lorena recebe troféu em uma das mais conceituadas premiações do Nordeste

IMG-20231010-WA0016-e1697028723187 Prefeita Anna Lorena recebe troféu em uma das mais conceituadas premiações do NordesteA prefeita de Monteiro, Anna Lorena, foi agraciada com mais uma premiação em relação a sua gestão exitosa à frente do município.
Neste final de semana, a prefeita obteve o reconhecimento do Troféu Heitor Falcão, que homenageia personalidades, instituições e entidades que trabalham em favor da comunidade e contribuem para o crescimento de seus municípios.
A premiação, em sua 24ª edição, foi promovida pelo jornalista Abelardo Jurema Filho, no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe.
A prefeita foi representada pelo seu irmão, o médico Fillipe Nóbrega, pois estava cumprindo uma agenda em São Paulo, em um evento de empreendedorismo feminino previamente agendado.
O Troféu Heitor Falcão em sua 24ª edição também premiou outras personalidades da gestão pública, como o deputado Adriano Galdino, o vice-governador Lucas Ribeiro, da política, judiciário, segmentos da indústria, construção civil, comunicação, entre outras categorias.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

3 Comentários

  1. O ape Simenon de uma lata velha no número 9 sim quantifica trás pote de prostituição de menores ok e aceita carimbo fu da que tem uma neta que ni guei nuca sabe quei é o pai biológico o mes mo acon te sim no 30 sumidos o pai biológico de velha branca come sim da pó Manuely nome revela do da menina con óculos e o bam tis TAM com vededo água de ton neira fau sal ok 👍 xamã 9 onimero e 446 a caju portas da casa de xous Mara Joana reclama são de bagunça ok

  2. E uma pena que ninguém mais não que se amigo sol tem fau sim da de cau zada pelas fofo cas fala e fã sim ho prova e di fi sim ho o maiho pelo beleza e como in pé di o mudo in pelos ares para re fletim pala vras do pro simo de seiho e agaro TAM da casa que ven de lico.sumida da escola amaro lafayette. Sertania está. Pedida ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar