Paraíba

Programação marca 30 anos de atuação de AA na cidade de Monteiro, neste final de semana

aa-ALCOOLICOS-ANONIMOS Programação marca 30 anos de atuação de AA na cidade de Monteiro, neste final de semanaOs grupos de AA com atuação na cidade de Monteiro vão realizar um encontro comemorativo neste final de semana, no sábado (07) e domingo (08).

O grupo Centelha Divina completa 30 anos de atividade no município, enquanto que o grupo Nova Vida chega aos 28 anos, e o Grupo São Vicente comemorará 26 anos de serviços prestados.

O tema do evento promovido com o apoio do Distrito Cariri I, será “30 anos de sobriedade. Unidade: Ou nos mantemos Unidos ou A.A. morre”.

A programação será iniciada às 17 horas com a recepção aos convidados na ECIT José Leite de Souza, local onde toda a programação será desenvolvida entre o sábado e o domingo.

Entre as atividades haverá, reuniões: de informação ao público, de recuperação, de Al- anon, de membros, reunião temática, reunião da área, além de jantar, lanche, café da manhã e almoço.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar