Esportes

Serra Branca vence amistoso contra equipe Sub-20 do Elvas, em Portugal

91046c71-d544-4a75-8f12-a9b0d427a7b0 Serra Branca vence amistoso contra equipe Sub-20 do Elvas, em PortugalO time Sub-20 do Serra Branca voltou a jogar neste domingo no Estádio Municipal Patalino, em Elvas, Portugal. No confronto contra a equipe Sub-20 do Elvas, vitória do Carcará do Cariri pelo placar de 2 a 0. Os gols dos paraibanos foram gols marcados por Felipe e Thierry, um em cada tempo.

Este foi o segundo amistoso da série de jogos que o Carcará tem em sua programação nesta excursão pela Europa. Esta série de partidas é uma “recompensa” dada à garotada do Serra Branca pela conquista do Campeonato Paraibano Sub-20, que deu ao time a possibilidade de disputar a Copa do Brasil e Copa do Nordeste Sub-20, além da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2024.

Na partida deste domingo contra o Sub-20 do Elvas, demorou apenas 18 minutos para o atacante Felipe abrir o placar para a equipe do Cariri da Paraíba. Porém logo depois, aos 20, pênalti para o Elvas, que foi pelo goleiro Henrique.

O gol que deu números finais ao confronto veio no fim já partida, aos 40 minutos da etapa final, após belo cabeceio do volante Thierry. O próximo compromisso do Serra Branca em Portugal será na próxima terça-feira, quando acontecerá o torneio internacional de futebol que acontecerá em terras lusitanas.

Cariri Esporte

Com GE PB /  Foto: Cassiano Cavalcanti / Serra Branca

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar